HOME Notícias
Com receitas originais, confeitaria de Fortaleza anuncia catálogo de Páscoa

Época doce, a Páscoa reafirma o protagonismo do chocolate

Foto: Reprodução

Chocolates, açúcar, biscoitos e enfeites coloridos. A Páscoa é uma época doce, em que o chocolate reafirma seu protagonismo como presente e a vida fica um pouco mais açucarada. Pensando nisso, confeitarias de Fortaleza já começaram a planejar seus catálogos para a celebração, com ovos de chocolate e outras inovações. 

O Café Magique, confeitaria inaugurada em dezembro de 2021, é um dos estabelecimentos que já anunciou o seu catálogo de Páscoa. O documento, com as opções exclusivas, está disponível no Instagram do local e será válido até o próximo 30 de abril. 

Com barras de chocolate, bolos, macarons e kits temáticos de biscoitos, além do tradicional ovo de chocolate, a cafeteria apostou na mistura de sabores. São três opções de ovos: Ovo Lemon Pie, com chocolate branco, crocante de sablé [uma espécie de biscoito] de limão e recheio de lemon curd de limão siciliano e mousse de limoncello; Ovo All About Chocolat, de chocolate meio amargo, crocantes de sablé de chocolate e recheio de brownie e ganache de licor de chocolate; e Ovo Salt Caramel, de chocolate gold, crocante de sablé de chocolate, brownie e caramelo com flor de sal.

Nascida da veia artística e da mente lúdica do músico Leandro Cavalcante e da atriz Itauana Ciribelli, o Café Magique tem como mote as criações artísticas misturadas à gastronomia, com o uso de receitas originais e uma apresentação de tirar o fôlego. 

PUBLICIDADE