HOME Notícias
Publicitária descobre paixão por confeitaria durante pandemia e lança loja on-line

A loja, por enquanto exclusiva ao Instagram, trabalha com entregas por encomenda e com diversos tipos de bolo

Foto: Carol Veras/Divulgação

Da coragem de reviver velhos sonhos, nasceram novas descobertas. A publicitária Isabela Monte, durante a pandemia do novo coronavírus, decidiu dar uma chance a um interesse antigo: o da confeitaria. Assim, surgiu a Bela Monte Cakes.

A loja, por enquanto exclusiva ao Instagram, trabalha com entregas por encomenda e com diversos tipos de bolo. “Trabalho com bolos de chantininho, o belga (que é todo coberto com chocolate belga) e os naked cakes. Temos massa branca, chocolate, red velvet, oreo e churros e diversos tipos de recheios”, explica Bela, ressaltando que bolo é, de fato, sua comida preferida. 

Mas a história da Bela Monte Cakes começou quando, durante a pandemia, presa em suas próprias reflexões, Isabela se questionou se o que estava fazendo era, de fato, o que ela queria. “A pandemia veio também para dar uma chacoalhada na cabeça de todo mundo sobre o real sentido da vida, o que a gente tá fazendo e o que realmente está valendo a pena fazer. A gente passa tanto tempo no trabalho, tantas horas dedicada, e eu queria fazer algo que eu sentisse mais amor, mais paixão”.

Isabela, natural de Recife, mas vivendo em Fortaleza há pouco menos de quatro anos, encontrou o curso on-line de Marcela Soares, confeiteira de sua terra natal, e decidiu então testar esse novo conhecimento. O primeiro bolo que fez foi o do aniversário de quatro anos de sua filha, com massa de chocolate com recheio de brigadeiro branco e biscoito oreo triturado. “Foi amor à primeira vista. ai eu resolvi testar o que eu aprendi no curso colocando a mão na massa. E eu descobri um dom que eu nunca considerei que pudesse ter”, conta Bela, ressaltando que a receita virou a “favorita” da casa. 

 

Com um pouco menos de um mês de loja e buscando crescer, Isabela ressalta que a hora da cozinha e da decoração, que pode inclusive levar horas, são momentos que adora e que reforçam a sua paixão pela confeitaria. “Amo o amor ao detalhe, o cuidado e o zelo, o surpreender e encantar os clientes, e trabalhar com algo que de alguma forma me faz presente nos seus melhores momentos”.

Atualmente fazendo o curso de Rafaela Marinho, da Maricota Cake Designer, Bela segue divulgando seus trabalhos no Instagram @belamontecakes e começando a se firmar no mercado local. 

 

Serviço

Bela Monte Cakes

Encomendas: (81) 99126 4934

Instagram: @belamontecakes

 

PUBLICIDADE