HOME Notícias
Novo Capítulo na Gastronomia de Fortaleza: NEMO muda de nome, se chamará YORO


Foto: Divulgação

Após seis anos de sucesso como franquia, o restaurante Nemo, sob a gestão do proprietário Diego Farias, está pronto para inaugurar um novo capítulo na cena gastronômica de Fortaleza. Com uma decisão audaciosa, Diego anunciou o lançamento de sua própria marca, YORO.

 

A mudança para YORO marca uma evolução natural no percurso do restaurante, que, a princípio, focará na renovação da identidade visual. Esta mudança permitirá ao restaurante continuar sua missão de proporcionar experiências culinárias excepcionais, agora com ainda mais liberdade e autonomia para buscar melhorias e inovações que enriqueçam a jornada dos clientes.

 

Em breve, os clientes poderão testemunhar a transformação do espaço, pois o restaurante passará por uma reforma completa para abraçar integralmente a nova identidade da marca.

 

A transição para YORO será realizada de forma contínua, garantindo a continuidade dos serviços e o mesmo endereço de sempre: Rua Sabino Pires, 5, no bairro Aldeota. 

 

Este é apenas o começo de uma emocionante jornada gastronômica. Estejam prontos para descobrir o que o futuro reserva no universo YORO.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE