HOME Notícias
Chico do Caranguejo, sabor da praia em qualquer lugar


Foto: Divulgação

Tradição, conforto e diversidade são três características que definem o que é estar no Chico do Caranguejo. Inigualável quando se fala em gastronomia, ele é parte viva da história da culinária cearense. O público é presença cativa em qualquer uma das suas unidades. 

O Chico do Caranguejo Sul é o lugar ideal para quem quer sentir o sabor da praia estando na cidade. Já o Chico do Caranguejo Cumbuco oferece a todos: comodidade, acolhimento e requinte em todos os espaços da barraca. E tem mais, em breve, o restaurante com gostinho de praia chegará na Aldeota para proporcionar o toque especial de sempre, junto com a elegância e a sofisticação do seu novo ambiente.

Com uma equipe unida e capacitada, todos os cuidados são tomados para garantir a higiene e a segurança de clientes e staff. Além de terem o máximo de atenção nos detalhes do preparo de cada prato, prezam que as refeições no restaurante sejam uma experiência completa e cheia de satisfação. Fica a dica de um lugar ideal para reunir a família e os amigos, seja na praia ou na cidade, resultando sempre em momentos felizes e aconchegantes.

PUBLICIDADE