HOME Eventos
Unimed Fortaleza realiza visita guiada na Obstetrícia do Hospital Unimed Sul

O hospital inicia atendimento de emergência e internação obstétrica em 10 de janeiro

A Unimed Fortaleza convocou a imprensa e convidados especiais para um visita guiada na Obstetrícia do Hospital Unimed Sul, na tarde da última sexta-feira, dia 6. Durante o evento, comandado pelo presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão, foram apresentadas as novas instalações e estrutura, que já iniciam funcionamento às 7h no dia 10 de janeiro.

Inaugurado em outubro de 2022 com atendimento de emergência e internação pediátrica, o Hospital Unimed Sul amplia o seu cuidado, com abertura da emergência obstétrica e internação obstétrica, centro de parto natural e UTI Neonatal.

O eixo obstétrico conta com três quartos de Pré-parto, Parto e Pós-Parto (PPP), amplos e modernos, com banheira, acessórios e estrutura para amenizar a dor das mamães no parto natural. A iluminação do ambiente é feita em led, de acordo com a preferência da gestante, garantindo maior conforto. Os quartos de parto natural possuem TV e sofá, proporcionando maior bem-estar. 

O Hospital Unimed Sul conta ainda com Quarto Vip – um quarto de internação diferenciado, amplo e ultramoderno. O apartamento tem ambiente acolhedor e intimista, formado por uma sala e o quarto com leito, para receber paciente e familiares em um espaço maior e com serviços diferenciados.

Há também quatro salas de cirurgia, sendo duas com uma janela de vidro para acompanhantes e familiares assistirem ao parto, se a família desejar. Além disso, são 22 quartos de internação Ginecológica, Obstétrica e Cirúrgica. 

A Unidade de Neonatologia conta com equipe técnica especializada, 10 leitos de Terapia Intensiva e 10 leitos para cuidados de médio risco estruturados com equipamentos modernos de atendimento em neonatologia, além de incubadoras de última geração, monitores e respiradores para cuidados em neonatologia.

“Tudo foi pensado para trazer ainda mais humanização e conforto para os nossos clientes. Nossa estrutura é diferenciada e nossos profissionais estão prontos para cuidar com excelência”, declarou Dr. Marcos Aragão, presidente da Unimed Fortaleza.

Acompanhe mais detalhes pelos cliques de Paulo Máximo: