O Cenp - Fórum de Autorregulamentação do Mercado Publicitário realizou, pela primeira vez em Fortaleza, o CenpHub, evento que promove debates sobre os principais temas da indústria da comunicação. O encontro se deu, nesta quinta-feira (4), com foco em inovação, tendências e estímulo a relações comerciais mais equilibradas e sustentáveis entre anunciantes, agências, veículos de mídia e elos digitais.
Entre os painelistas do CenpHub Fortaleza, profissionais como Maria Teresa Ramos (gerente de marketing e comunicação da Unimed Fortaleza), Ana Celina Bueno (CEO da Acesso Comunicação), André Scaciota (VP de Mídia da WMcCann), Marcel Rodrigues (diretor de publicidade do UOL), Jacqueline Choairy (sócia e Head Regional NE da Kallas Mídia), Lucca Rossini (Head de Vendas Brasil da Samsung Ads), Cássio Brandão (Head do Google), Claudio Paim (diretor executivo de produtos publicitários dos canais Globo), Eliziane Colares (CO CEO da Advance) e Regina Augusto (diretora executiva do Cenp).
“Fortaleza é a maior PiB das capitais do Nordeste e isso é uma referência de publicidade muito próximo, porque a indústria de serviços, que é o que movimenta o PIB, a publicidade sempre está presente junto. É ela que impulsiona essa indústria”, ressaltou o vice-presidente do Cenp, Dudu Godoy, em entrevista para nossa cap, Gaida Dias, durante o evento.
Veja nos cliques de Paulo Máximo: