HOME Eventos
Terceira edição do Trends Experience reuniu empresários e economistas em Fortaleza

Foto: Divulgação

A terceira edição do Trends Experience acontece na última quinta-feira, 2, e reuniu nomes como Ari de Sá neto, CEO da Arco Educação, Victor Moreira, CEO da Kora Saúde e o economista Célio Fernando, vice-presidente da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – APIMEC Brasil

O evento ocorreu no Coco Bambu Lounge, no shopping Iguatemi Bosque, e reuniu mais de 100 gestores e lideranças de companhias de inovação para um momento de network, troca de experiências e previsões sobre o futuro do mercado. Os principais temas abordados no evento foram os processos de fusões e aquisições (M&A), e o lançamento de empresas na bolsa de valores (IPO).

Ainda, outro assunto bastante discutido foi a governança nas empresas. O processo se destaca por ser um processo ético de transparência no empresariado. “Os temas relacionados à governança são fundamentais para qualquer gestor avaliar desafios e oportunidades, nos ambientes interno e externo de qualquer organização”, destacou Victor Moreira, em nota enviada para a imprensa. 

O evento foi promovido pela TrendsCE, com apoio da Verk Investimentos e VSM Comunicação.

Fotos: Divulgação