HOME Eventos
Henrique Prudêncio de Mendonça e Lídio Bezerra lançam a sociedade PM&B Advogados Associados

Os advogados Lídio Bezerra e Henrique Prudêncio de Mendonça movimentaram seu novo escritório, no Edifício Juridical Center, com prestigiado coquetel para o lançamento da sociedade PM&B Advogados Associados, na tarde e noite da última sexta-feira, dia 24. 

Seleta lista de clientes e convidados compareceu e dividiu com os sócios mais esse momento de realização e sucesso em suas vidas e carreiras. 

Alessandra Viana assinou a organização do coquetel rotativo, enquanto Zoraide Braga grifou o serviço de Buffet e Liana Queiroz deu o tom decorativo. 

Sobre o PM&B Advogados Associados 

O escritório é formado por uma banca de advogados e comandado pelos sócios Henrique Prudêncio de Mendonça e Lídio Bezerra, com mais de 10 anos de experiência na advocacia corporativa, com conhecimento técnico-jurídico especializado, sobrevindo de diversos serviços prestados em renomados escritórios do segmento.

A fusão nasceu da vontade de praticar uma advocacia inovadora, na qual o foco vai além da satisfação dos interesses clientes-parceiros, buscando sempre proporcionar tratamento personalizado, pautado na humanização, ética e respeito, preservando a solidez e a fidedignidade da imagem dos contratantes diante da sociedade.

Atuação 

O escritório atua em diversas áreas, como Licitações. Cível, Trabalhista, Assessoria Jurídica, Contratual, Recuperação de Crédito, Tributário e Previdenciário.