HOME Notícias
Juju Teófilo: o sucesso digital que vai invadir as telinhas de todo o Brasil

Com quase cinco milhões de seguidores no Instagram, a cearense acaba de assinar com o SBT para novela infantil

Ela é uma queridinha das redes sociais e agora dá os primeiros passos para levar toda a sua fofura e profissionalismo para a televisão. A cearense Juju Teófilo acaba de assinar com o SBT para a nova novela infantil “A caverna Encantada”. 

 

E nós da Frisson, que sempre acompanhamos e divulgamos as conquistas e realizações da pequena artista, conversamos com a mãe dela, Monique Teófilo, para saber mais detalhes de sua carreira, desse momento atual e dos planos para o futuro. 

 

Confira abaixo:

 

Frisson: Com apenas 2 anos, Juju Teófilo começou a fazer sucesso nas redes sociais com uma postagem de viagem à Disney. Vocês já tinham alguma intenção em usar as redes sociais? Como tudo aconteceu? 

Monique Teófilo: Na verdade, foi tudo muito natural e inesperado!! Na época, a gente morava nos Estados Unidos e não entendia nada de rede social. Tive que aprender tudo do zero!! Juju passou então a mostrar toda a sua rotina para os seus seguidores e essa relação entre eu e ela é muito forte!!! 

 

Frisson: Após a exposição inicial e todo o sucesso com o primeiro vídeo, como foi a decisão de seguir com a produção para as mídias sociais? Vocês mais incentivaram ou em algum momento barraram?

Monique Teófilo: No início, eu fiquei assustada, porque foi algo que saiu totalmente do nosso controle e a Juju era muito pequena!! Mais aos poucos, eu fui vendo o quanto ela gostava e isso era mais que a produção de vídeos e sim uma missão!!

A Juju muda o dia de muitas pessoas todos os dias e temos muitas histórias lindas e a comprovação do quanto ela faz bem a tantas pessoas!!

 

Frisson: Como era e quem fazia a produção dos posts nesse início?

Monique Teófilo: Sempre fui eu e até hoje faço questão!!! Eu tb sou muito feliz com tudo isso!!! 

 

Frisson: Um outro momento de grande crescimento e visibilidade na carreira da Juju se deu durante a pandemia. O que acredita ter gerado essa procura e interesse de seguidores?

Monique Teófilo: A gente tava no momento muito difícil! E a Juju trouxe a inocência de uma criança que queria sair com as amigas para shopping e todo mundo se identificou com ela naquele momento tão difícil 

 

Frisson: Agora, cinco anos depois do primeiro post que viralizou e somando quase cinco milhões de seguidores, como é a rotina da Juju e como ela lida com esse sucesso? 

Monique Teófilo:  A Juju tem uma rotina de ir para a escola pela manhã e à tarde faz atividades extras como dança, inglês e teatro. E ela faz tudo sempre mostrando para o público os melhores momentos dela.

 


Fotos: Divulgação
 

Frisson: Quais as dificuldades que vocês sentem para controlar as redes e toda essa exposição e como administram? 

Monique Teófilo: Na verdade, sempre administramos com muito cuidado!! Outro ponto importante é que sempre garantimos que a Juju haja como criança e vivencie cada etapa como deve ser!

 

Frisson: Além das plataformas digitais, Juju também já vivenciou uma produção como cantora. Ela pretende ainda seguir carreira no canto? Está fazendo alguma preparação especial para isso?

Monique Teófilo: Sim! Ela ama cantar e atuar e está se preparando para muitas novidades que vão vir por aí! 

 

Frisson: Outra experiência artística que ela teve foi como atriz, em 2022, no espetáculo natalino “A Christmas Carol”. Como foi essa experiência para ela e para vocês familiares?

Monique Teófilo: Foi incrível! A Juju se apaixonou pelo palco e contracenar com o Miguel Falabela para ela foi uma experiência que sei que ficará na memória dela para sempre! 

 

Frisson: Juju acaba de ser contratada pelo SBT como atriz da novela “A Caverna Encantada”. Quais são as expectativas dela para mais esse momento em sua carreira?

Monique Teófilo: Esse era o grande sonho dela!! Ela estudou e correu atrás dos sonhos dela. Fez todos os testes e ficou muito feliz com a aprovação para a novela! Estamos muito felizes em vê-la tão nova e correndo e conquistando os sonhos dela! 

 

Frisson: Desde 2023, a família está morando em São Paulo, e estão investindo na carreira da Juju. Quais são os planos para o futuro da artista mirim? 

Monique Teófilo: Agora ela vai viver as etapas da novela e viver esse momento que ela tanto pediu a Deus!! Também vai continuar estudando teatro e esse ano ainda temos muitas novidades para divulgar.

PUBLICIDADE