HOME Notícias
Vitória da Viradouro no Carnaval 2026 expõe drama familiar de Mestre Ciça nas redes


Foto: Reprodução Instagram

A conquista da Unidos do Viradouro no Carnaval 2026, com o enredo em homenagem a Mestre Ciça, foi marcada não apenas por celebração na Sapucaí, mas também por um desabafo familiar que está repercutindo nas redes sociais.

 

Logo após a apuração, Taís Luci, filha do sambista, usou seu perfil para pedir que seu nome deixasse de ser associado ao do pai. Incomodada com as mensagens que passou a receber, ela foi direta: “Por favor, não me mandem mais nada sobre o Ciça. Não quero saber de assuntos ligados a ele”.

 

Taís também falou sobre a relação familiar e apontou o que considera uma ausência paterna. “Ele é pai de todo mundo, menos das próprias filhas. Já cansei de me machucar com coisas que não mudam”, escreveu, gerando forte repercussão entre internautas.

 

Mesmo em meio ao clima de comemoração pelo título da escola de Niterói, Mestre Ciça decidiu se pronunciar. Em comentários nas redes sociais, o sambista rebateu as críticas da filha e afirmou que sempre cumpriu seu papel como pai. “Sempre honrei minhas obrigações. Nunca neguei nada para elas. Quando iam aos ensaios, eu pagava o transporte de volta”, escreveu.

PUBLICIDADE