HOME Notícias
Lucas Hernandez e Victoria Triay rebatem acusações de tráfico humano e trabalho análogo à escravidão


Foto: Reprodução Instagram

O zagueiro do Paris Saint-Germain e da seleção francesa Lucas Hernandez e sua esposa, Victoria Triay, são investigados por promotores franceses por suspeitas de tráfico de pessoas e emprego ilegal. A apuração foi confirmada pelo Ministério Público de Versalhes.

 

O casal, no entanto, nega qualquer irregularidade e afirma ter agido de boa-fé, alegando que foi manipulado.

 

A investigação envolve denúncias feitas por uma família colombiana de cinco pessoas, que afirma ter trabalhado de forma irregular para o casal entre setembro de 2024 e novembro de 2025. 

 

Segundo a advogada dos imigrantes, Lola Dubois, os colombianos atuavam como babás e seguranças, não tinham dias de folga e, em alguns períodos, chegaram a cumprir jornadas de até 82 horas semanais.

 

Em comunicado enviado à Reuters, Hernandez e Victoria Triay negaram as acusações, ressaltando que abriram as portas de casa para pessoas que se apresentaram como amigas e despertaram confiança e afeto. “Compartilhamos nossas vidas com respeito e dignidade. Nós os ajudamos, os apoiamos e acreditamos quando disseram que estavam regularizando sua situação”, afirmou a nota do casal. 

 

Os dois alegam que foram envolvidos por relatos comoventes e garantias falsas, reforçando que jamais agiram fora da lei. “Agimos como seres humanos e aprendemos, de forma dolorosa, como a compaixão pode ser explorada”, concluíram.

PUBLICIDADE