
Foto: Reprodução Instagram
A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, prestigiou a inauguração da nova unidade de um instituto com o nome da filha, na noite desta segunda-feira (30). Essa foi a sua primeira aparição pública após a audiência com Murilo Huff, quando o artista ficou com a guarda provisória do filho que teve com a sertaneja, Leo, de 5 anos.
A ONG Instituto Marília Mendonça foi fundada em 2016 e se dedica a promover desde ações sociais passando pela assistência a pessoas em situações de vulnerabilidade. Além da mãe da sertaneja, morta em trágico acidente de avião em 2021, estavam presentes Fafá de Belém e Mariana Belém.
Sobre o processo
Desde a morte de Marília, em 2021, Léo tem sido criado com o apoio da avó materna e do pai, Murilo Huff. Mas divergências recentes levaram o cantor a solicitar judicialmente a guarda unilateral e o controle da parte financeira do filho, que hoje está sob a responsabilidade da avó materna.
Em audiência na última segunda-feira (30), o juiz chegou a tentar uma conciliação amigável entre as partes, mas não houve acordo. Com isso, o processo seguirá em andamento. Até a decisão final, conforme determinação do magistrado, a guarda provisória ficará com Murilo Huff.