HOME Notícias
"Monogamia é um sacrifício", assume Luana Piovani


Foto: Reprodução

A atriz Luana Piovani admitiu que prefere estar sozinha do que em um casamento em que se sente só. “Casada e sozinha, para mim, é melhor ser sozinha. Porque monogamia, para mim, é um sacrifício”, afirmou.

 

Piovani também explicou a decisão do filho mais velho, Dom, de 13 anos, de deixar Portugal e vir morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, no Rio de Janeiro. “As pessoas não estão acostumadas a escutar o que eu vou dizer, as pessoas olham para mim como se eu estivesse falando que matei alguém. O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens, e ele não respeitava, ele me peitava, e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém, namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho”, disse.

 

Luana analisou o resultado da decisão. “Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. O meu filho está feliz, o meu ex-marido é um pai melhor porque ele está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. Eu sangro todo dia de saudade. Eu não estava preparada para o meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço: lambo a minha ferida, vejo que ele está feliz. Isso é colocar um bálsamo por cima, e, aí, eu vou indo”, concluiu em entrevista ao Fantástico.

PUBLICIDADE