HOME Notícias
Anitta curte o verão no Ceará e publica fotos na praia da Taíba

A cantora Anitta publicou fotos curtindo o verão do Ceará, em uma casa de praia na Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante. “Aiiii qui delícia o velããooo ??”, publicou ela em publicação feita no Instagram, nesta sexta-feira (19).

A artista é vista posando com diferentes biquínis feitos de crochê, confeccionados pela empresa mineira ALM SHOP. Nas fotos, ela posa na piscina da casa onde está hospedada e também na praia, com o mar cearense de fundo.

Anitta se apresentou em Fortaleza, no último fim de semana, em show que intrava a turnê Ensaios da Anitta, que fecham circuito de pré-Carnaval, no início do ano. O show aconteceu no Marina Park, no último domingo (14), com participação da cantora Duda Beat, além dos artistas cearenses Rogerinho, Felipe Amorim e Matuê.

“Eu sou muito fã do Matuê e estou muito feliz que ele aceitou e ele é daqui de Fortaleza, então tem tudo a ver. A Duda Beat é uma grande amiga minha e o Rogerinho e Felipe Amorim eu adoro os dois”, disse ela, ao falar sobre as participações especiais durante a apresentação.

Artistas nacionais têm o costume de relaxar por alguns dias no litoral cearense antes ou depois de apresentações musicais. A própria Luiza Sonza, que também se apresentou ao lado de Anitta, chegou a publicar fotos na beira da praia, na Região Metropolitana, antes de fazer show no dia 30 de dezembro, como parte da programação do Réveillon de Fortaleza 2024.


Já o narrador esportivo Galvão Bueno, mais recentemente, publicou trechos de suas férias no Ceará, com passagens por Guaramiranga e Flecheiras. “Férias maravilhosas no Ceará! E a segunda e a terça foram especiais! Do mar para a serra, e da serra para o mar em um helicóptero que lembra o capacete de Ayrton Senna!”, publicou ele, ainda esta semana.

 

PUBLICIDADE