HOME Notícias
Laninha Show grava DVD com Solange Almeida, Mara Pavanelly, Samyra Show e Gil Mendes


Foto: Divulgação

Laninha Show realizará a gravação do DVD "Laninha no Paraíso", nesta quarta-feira, dia 13. O projeto representa um ponto de virada na carreira da cantora e trará um repertório composto por seis músicas inéditas e seis regravações com as participações especiais de Solange Almeida, Mara Pavanelly, Samyra Show e Gil Mendes, fortalecendo ainda mais a celebração do poder feminino no forró.

A praia da Tabuba, em Caucaia, Ceará, será o cenário de mais essa conquista na carreira da artista e proporcionará um ambiente deslumbrante e inspirador para este trabalho. O DVD "Laninha no Paraíso" será exclusivo para convidados, tanto amigos, fãs, imprensa e personalidades do universo musical.

"Este DVD é um marco em minha carreira e a realização de um sonho. Poder contar com a participação de artistas tão talentosas é um presente para mim e para o público. Juntas, vamos celebrar a força das mulheres no forró", afirma a cantora. 

Laninha Show possui uma trajetória linda no cenário forrozeiro, com passagens pelas bandas Forró Real, Forró Estourado e Pé de Ouro, entre outras. Entre os sucessos que a consagraram, destacam-se 'Insegura', 'Ponto Final', 'Me Beija', 'Não me Abandona', entre outras.

PUBLICIDADE