HOME Notícias
Neymar e Bruna Biancardi descobrem que serão pais de uma menina

Essa é a primeira filha do casal. O chá revelação aconteceu na casa do jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

É menina! Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que serão pais de menina durante o chá revelação que aconteceu na tarde deste sábado, 24. A revelação do sexo do bebê foi feita perto de letras gigantes com as iniciais dos nomes de Ney e Bruna na área externa do hotel Portobello Resort, em Mangaratiba, que foi fechado pelo jogador só para o evento.

Neymar já é pai de Davi Lucca, ele é filho do atacante do Paris Saint-Germain com a influencer Carol Dantas, e nasceu em 2011. Quando os pais tinham 19 e 17 anos, respectivamente.

Os papais do ano trocaram colares com as fotos do anúncio da gravidez antes de saberem que esperam uma menininha. A revelação aconteceu no momento em que Bruna, Neymar e Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, apertaram um botão. Uma fumaça rosa saiu ao fundo e confetes da mesma cor também foram lançados no ar.

Nos stories, Biancardi mostrou detalhes da decoração do evento, toda em tons de branco com toques de azul, rosa e bege. Entre os pratos do cardápio, colocado em todas as mesas, os papais serviram medalhão de file, salmão e estrogonofe de frango, no almoço.

É menina! Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que serão pais de menina durante o chá revelação que aconteceu na tarde deste sábado, 24. A revelação do sexo do bebê foi feita perto de letras gigantes com as iniciais dos nomes de Ney e Bruna na área externa do hotel Portobello Resort, em Mangaratiba, que foi fechado pelo jogador só para o evento. Neymar já é pai de Davi Lucca, ele é filho do atacante do Paris Saint-Germain com a influencer Carol Dantas, e nasceu em 2011. Quando os pais tinham 19 e 17 anos, respectivamente. Os papais do ano trocaram colares com as fotos do anúncio da gravidez antes de saberem que esperam uma menininha. A revelação aconteceu no momento em que Bruna, Neymar e Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, apertaram um botão. Uma fumaça rosa saiu ao fundo e confetes da mesma cor também foram lançados no ar. Nos stories, Biancardi mostrou detalhes da decoração do evento, toda em tons de branco com toques de azul, rosa e bege. Entre os pratos do cardápio, colocado em todas as mesas, os papais serviram medalhão de file, salmão e estrogonofe de frango, no almoço.
 
PUBLICIDADE