HOME Notícias
Com lançamentos em cartaz, cinemas reabrem esta semana em Fortaleza

Outros cinemas de Fortaleza, como os Cinépolis dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, já estão abertos desde o primeiro dia do permitido pelo decreto

Foto: Divulgação

Os cinemas UCI de Fortaleza, que possuem salas nos shoppings Iguatemi Fortaleza e Parangaba, e o cinema do shopping Benfica anunciam que irão reabrir nesta quinta-feira, 17, em Fortaleza A decisão ocorreu após o novo decreto estadual, publicado no último sábado, 12, permitir a reabertura de cinemas, museus e bibliotecas. 

Outros cinemas de Fortaleza, como os Cinépolis dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, Noth Shopping Jóquei, já estão abertos desde o primeiro dia do permitido pelo decreto. 

Uma das condições para o retorno é a utilização rigorosa dos protocolos de segurança sanitária, de forma a garantir a segurança dos clientes contra a Covid-19. Além da higienização das salas e do uso obrigatório de máscaras, os locais devem contar com álcool em gel em pontos estratégicos. Ainda, a ocupação máxima dos cinemas deve ser de 30%. 

Filmes em cartaz

Os filmes em cartaz dos cinemas ainda serão anunciados oficialmente, mas obras do cinema mundial, como  “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, “Cruella”, “Espiral - O Legado Jogos Mortais”, "Mortal Kombat" e ainda o filme infantil “Spirit: O Indomável”.

É possível encontrar a lista de filmes, lançamentos e salas no site do Ingresso.com.

 

PUBLICIDADE