HOME Notícias
CNN Brasil anuncia sua nova presidente-executiva

NELSON DE SÁ, SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)


Foto: Divulgação

O empresário Rubens Menin anunciou nesta terça (13), em comunicado aos funcionários da CNN Brasil, que a jornalista e executiva Renata Afonso será a nova presidente-executiva da CNN Brasil, no lugar de Dougas Tavolaro, que deixou a empresa há pouco mais de duas semanas.

Afonso foi descrita pelo empresário como responsável pelo lançamento da TV TEM, afiliada da Globo presente em 318 municípios de São Paulo. Foi executiva da empresa por 14 anos e também teve passagem pela Band, Rede TV! e HBO, segundo Menin.

Na emissora, ela está sendo vista como uma gestora experiente, acostumada a trabalhar num modelo de padrões e numa empresa familiar. A TV TEM foi fundada pelo jornalista e empresário José Hawilla (1943-2018), com emissoras em Sorocaba, São José do Rio Preto e Bauru.

Rubens Menin, da CNN Brasil, durante entrevista, em 26 de setembro de 2019 Folhapress ** Dono da construtora mineira MRV e do Banco Inter, Menin esteve no jantar do presidente Jair Bolsonaro com empresários na última quarta (7). No comunicado, ele também afirma:

"Vale ressaltar que Renata está alinhada com os valores do nosso Conselho Editorial, baseados na independência e na ética, que caracterizam a CNN no mundo todo".

 

PUBLICIDADE