HOME Notícias
Wesley Safadão se apresenta para 4 mil pessoas em Natal em novo formato

Apesar do protocolo, há registros de pessoas sem máscaras e pontos de aglomeração

Com um palco em 360º, mesas divididas em setores e aferição de temperaturas, o show do cantor cearense Wesley Safadão realizado no último sábado, 21, em Natal, inaugurou um novo formato de apresentação. 

Foram 4 mil pessoas no show, que tinha uso de máscara obrigatório em áreas de circulação, álcool em gel disponível e teve duração de cerca de 5 horas. O formato, chamado de WS Limited, deverá ser usado pelo cantor em outras cidades. Apesar do protocolo, há registros de pessoas sem máscaras e pontos de aglomeração. 

"Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. Esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, “ SAUDADE, O MEU REMÉDIO É CANTAR “ apenas isso!! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida", escreveu o cantor no Instagram, como legenda de vídeo publicado. 

A Frisson entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte para saber sobre seu posicionamento sobre o show e aguarda resposta.

 

PUBLICIDADE