HOME Notícias
Isabeli Fontana celebra 7 anos com cantor Di Ferrero

Isabeli e Di Ferrero se casaram em 2016. A modelo tem dois outros filhos de outros relacionamentos: Zion, de 17 anos, e Lucas, de 13 anos

Foto: Marcio Amaral/Divulgação

A supermodelo e atriz Isabeli Fontana postou uma série de fotos em sua conta de Instagram para celebrar os sete anos de relacionamento com o seu marido, o cantor Di Ferrero. 

“Vc é meu Tudo... a paz na minha vida e tudo mais.... Agradeço tanto a Deus ter colocado seu anjo no meu caminho. Só mesmo sendo um anjo pra segurar a onda ao meu lado”, escreveu a modelo, em uma das legendas. 

Isabeli e Di Ferrero se casaram em 2016. A modelo tem dois outros filhos de outras relações: Zion, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Álvaro Jacomossi, e Lucas, de 13 anos, de seu casamento com o ator Henri Castelli. Isabeli chegou a admitir em uma entrevista que se apaixonou pelo ex-cantor da banda NX Zero após vê-lo com uma criança.

Em março, o casal ficou junto em isolamento após terem contraído o novo coronavírus, o que, segundo Isabeli, só serviu para fortalecer os laços do casamento.

Isabeli é conhecida por seus trabalhos como modelo com diversas marcas de grife, como Versace, Victoria's Secret, Chanel, Dolce & Gabbana e diversos outros. Em 2007, segundo levantamento da revista Forbes, foi a 11ª modelo mais bem paga do mundo. 

Já Di Ferrero ficou conhecido por ser um dos vocalistas da banda NX Zero, na qual aprticipou de 2004 a 2017. Desde 2018, o cantor segue com oempresário e em carreira solo.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

7 anos que vc mudou minha vida !!! Te amo baby ???? today it's been 7 years that you changed my life!!! I love you babe ????

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

PUBLICIDADE