HOME Notícias
Dennis DJ grava brega funk “Novo Normal” com participação de influenciador cearense Yarley

Foto: Yam Griffo/Divulgação

A nova realidade de Dennis DJ foi representado com sua nova canção, “Novo Normal” que retoma ao brega funk e conta com participações dos funkeiros Don Juan e Jon Ferreira. A música já conta com videoclipe e, entre os participantes, está o influenciador cearense Yarley, de 20 anos, que é um dos participantes mais marcantes da produção. 

O clipe aposta em temas como sustentabilidade, inclusão e reciclagem, utilizando cores e diversos elementos para ressaltar a temática. A produção foi dirigida por Belinha Lopes. 

De cabelo azul e muito ritmo, o influenciador Yarley contracena com a também influenciadora Pequena Lo, conhecida por seus vídeos de comédia na plataforma TikTok. 

Yarley Ara e sua irmã Raysa Bezerra, de 9 anos, se tornaram conhecidos principalmente durante a pandemia do novo coronavírus. Interpretando canções e mostrando a rotina de forma bem humorada, a dupla já soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram, incluindo artistas como Anitta e Iza.

Moradores do Passaré, na periferia de Fortaleza, os irmãos compartilham vídeos interpretando e dançando canções de diversos ritmos, conversando com os fãs sobre a vida amorosa e ainda inventando quadros de humor. Sonhadores, a vida de ambos teve uma mudança quando começaram a usar da publicidade em seus posts, podendo mudar o padrão da família e começar a ter um retorno econômico de suas postagens no Instagram. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

eu e minha amiga ao som de TRISTINHA do @ferrugem ????

Uma publicação compartilhada por YARLEY ARA ? (@yarley) em

 

PUBLICIDADE