Salão de Beleza presenteia com um corte pessoas que decidirem doar o cabelo

O corte solidário é válido para cortes de no mínimo 20 centímetros e as mechas serão doadas para a Associação Nossa Casa

Foto: Divulgação

O salão de beleza Mulher Cheirosa, em campanha pelo Outubro Rosa, em que diversas ações de câncer de mama e de colo de útero vêm acontecendo, irá presentear com um corte de cabelo as clientes que decidirem doar as mechas. Essa é a segunda semana da campanha, que acontece entre esta segunda-feira, 19, e quarta, 21. 

O corte solidário é válido para cortes de no mínimo 20 centímetros e as mechas serão doadas para a Associação Nossa Casa para a confecção de peruca para mulheres com câncer. 

“Cuidamos da estima da mulher e, num mês como outubro, o mínimo que podemos fazer é uma ação que está ao nosso alcance, cuidando um dos outros, tanto de quem doa, como de quem recebe! Abraçamos essa causa há anos e só nos fortalece como pessoas e empresa, já até nos apropriamos desse mês, ele já é quase nosso, pelo amor, doação e engajamento de toda a equipe e participantes. Por trás de cada cliente que doa seu cabelo, descobrimos uma história…”, declara Lilianne Veloso, sócia e diretora de Marketing do salão. 

Em parceria com a campanha, a marca Lollilove elaborou modelos de camisas em que parte da renda arrecadada será doada para instituições que cuidam de crianças e adultos em tratamento de câncer. 


Campanha Mulher Cheirosa

Quando: de segunda, 19, a quarta, 21

Onde: nos salões Mulher Cheirosa (rua Henriqueta Galeno, 596 - Dionísio Torres e no shopping RioMar Fortaleza, na rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso E2, Loja 2088 - Papicu)

Informações: (85) 3771 4484 (Dionísio Torres) e (85) 3771 3722 (Papicu)

 

COMENTÁRIOS