HOME Notícias
A Fazenda 12 começa nesta terça e Record anuncia medidas de segurança e novidades

Serão 20 participantes e 26 provas inéditas

Foto: Reprodução

A nova edição do reality show A Fazenda estreia nesta terça-feira, 8, e a emissora Record anunciou na tarde desta quinta-feira, 3, às 22h30min, em coletiva de imprensa on-line, as medidas de seguranças e as novidades da nova temporada do programa. Neste ano, serão 20 peões que passarão por 26 provas inéditas. A mediação segue por conta do apresentador Marcos Mion.

A lista de participantes só será divulgada na terça-feira, mas a emissora já confirmou alguns nomes, como as cantoras Jojo Todynho e MC Mirela. Em relação às especulações descartadas, a produtora negou a participação do jogador Neymar e da atriz e ex-secretária de Cultura Regina Duarte.

Em relação aos protocolos de segurança, a Record reforçou que os participantes irão realizar testes de coronavírus diariamente e que mais de 300 funcionários estarão se revezando diariamente para manter o ambiente seguro. 

“É uma temporada que tem tudo para fazer história e marcar em vários sentidos. A gente já fez essas fortificações. A gente se viu numa situação de priorizar o sistema de trabalho para garantir a segurança das pessoas que estão envolvidas como elenco e as pessoas que estão trabalhando do lado de fora”, explicou Fernando Viudez, diretor geral do programa, na transmissão, ressaltando que a equipe conta com uma infectologista para garantir o máximo de segurança. 

A produção ressaltou que, no momento em que os peões entrarem na casa, terão o mínimo de contato com as pessoas de fora, o que exclui alguns quadros conhecidos do programa, como as brincadeiras com o elenco feita por “ninjas”. Os animais na casa serão cuidados diariamente por um caseiro, mas que tampouco terá contato com os participantes. 

O programa também irá contar com um quadro de humor semanal como o comediante Carioca. A proposta é que o humorista ofereça o ponto de vista do espectador, “que sempre reclama de tudo”. 

A produção também destacou que um dos grandes diferenciais desta edição será a criação de conteúdo pelo aplicativo TikTok. Na casa, haverá um espaço destinado exclusivamente à produção de vídeos, que serão publicados na conta de A Fazenda no app. A produção também garante uma live semanal com o “Fazendeiro” do momento pela plataforma.

Entre outras mudanças, está a prova do Fazendeiro, que passa a ser às quartas-feiras. "Os pilares do programa continuam", explicou a produção. 

 

 

PUBLICIDADE