HOME Notícias
Mercadapp tem aumento de 1.368% dos pedidos no 1º semestre


Foto: Divulgação

Durante os meses de isolamento social por razão da Covid-19, muitas pessoas tiveram que se adaptar a uma nova rotina dentro de casa e a forma de fazer compras foi uma delas. Com a mudança repentina de hábitos, as famílias buscaram fazer compras via e-commerce e usando os aplicativos de supermercados, fator que refletiu direta e positivamente na startup Mercadapp, empresa de solução de vendas on-line para os supermercados.

Apenas no primeiro semestre deste ano, a empresa registrou aumento de 1.368% no número de pedidos em relação ao mesmo período do ano passado, saindo de 84 lojas para 190 em 18 estados do Brasil. Os números são resultado do crescente aumento nas vendas on-line, mesmo com o recente retorno em alguns setores da economia nos últimos dias em alguns estados do país. “O conforto e a comodidade das compras por meio do delivery permanecem e as empresas precisam continuar apostando na divulgação on-line e na criatividade para atrair ainda mais os consumidores, os que ainda continuam indo aos supermercados e fidelizando aqueles que já usam a ferramenta e apresentaram feedbacks positivos para o serviço. Entendemos que a pandemia veio para fortalecer ainda mais esse canal de vendas que não vai acabar no “novo normal” pós-pandemia”, reforça Gabriel Gurgueira, CEO da Mercadapp.

A Mercadapp surgiu em 2016, com a missão de fornecer economia de tempo e estimular o bom uso dele gerando qualidade de vida para os usuários através da tecnologia no varejo, surgiu em 2016. A empresa desenvolve solução de e-commerce para supermercado gerando aumento de vendas e aproximando o cliente da sua loja. Isso vai muito além de auxiliar o impulsionamento nos canais de vendas online, pois permite a integração com as lojas físicas, por meio do trabalho de assessoria digital, processos de acompanhamentos e assessorias que auxiliam o supermercado no crescimento de suas vendas online, contendo cadastro de produtos, opções de pagamentos, além de englobar todo o aplicativo do supermercado de acordo com cada loja.

PUBLICIDADE