HOME Notícias
Wellington Campos entrevista cantor Eduardo Costa sobre estratégias do Instagram

Live está disponível no Instagram e no Youtube

Foto: Reprodução

O especialista na rede social Instagram Wellington Campos promoveu uma entrevista on-line com o cantor sertanejo Eduardo Costa sobre estratégias e possibilidades do Instagram. A conversa aconteceu em live na rede social na noite desta quarta-feira, 16, e está disponível no Instagram de Well e no Youtube. 

No bate papo, o sertanejo Eduardo Costa explicou seu crescimento nas redes sociais e, junto a Well, relacionou formas de utilizar as redes sociais para monetizar as estratégias por meio de publicações, stories e outras ações. 

“Acho que o Instagram e qualquer rede social, mas principalmente o Instagram e Facebook, são as duas ferramentas mais poderosas da conexão humana. Depois do contato físico, que é o principal contato entre os humanos, a melhor coisa que já inventaram é a rede social”, declarou Eduardo na live. O cantor atualmente conta com mais de 8 milhões de seguidores na plataforma e vem se destacando por usar a conta em suas várias possibilidades para divulgar sua música. 

A conversa também questionou as mudanças das plataformas digitais causadas pela quarentena do novo coronavírus e ofereceu formas de utilizar as redes sociais como filantropia . 

Wellington é especialista em mídias sociais de grande impacto e trabalha exclusivamente com celebridades, entre artistas e atletas desde 2006. Oferecendo mentoria para 

Veja a live: 

PUBLICIDADE