HOME Notícias
"EMFACE revoluciona tratamento facial", por Viviane Martins


Foto: Reprodução
 
Um tratamento inovador tem proporcionado resultados incríveis nos Estados Unidos, na Europa e, agora, também no Brasil. Produzido pela BTL Aesthetics, empresa líder mundial em equipamentos médicos dedicados à estética, o EMFACE revoluciona os tratamentos faciais existentes, por promover qualidade cutânea, firmeza, simetria e rejuvenescimento facial. 
 
O EMFACE constitui um equipamento de remodelação facial não invasivo com uma moderna e exclusiva tecnologia combinada de estimulação eletromagnética de alta intensidade com radiofrequência sincronizada. A ação do dispositivo permite estimular a produção de colágeno e elastina e tonificar os músculos da face.
 
Os resultados são surpreendentes. O EMFACE promove a suavização das rugas e marcas de expressão, melhora o contorno facial, rejuvenesce naturalmente o rosto e aumenta o volume muscular da região tratada. Tudo isso sem uso de injeções ou cortes ou qualquer tipo de desconforto ao paciente.
 
O tratamento é indicado para mulheres e homens, a partir dos 30 anos, para prevenção do envelhecimento. A aplicação é rápida: as sessões duram, em média, 20 minutos. Na Clínica Haim Erel, o EMFACE já está disponível para quem deseja melhorar ainda mais sua pele. Agende já uma consulta!
 
Por Viviane Martins
@vivianemartinsdermato
PUBLICIDADE