HOME Notícias
Medicina Integrativa na pauta da série de lives sobre saúde e bem-estar

Lucianna Auxi (Foto: Divulgação) 

A médica integrativa e infectologista Lucianna Auxi, que atua em Fortaleza (CE) na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), realiza uma live nesta segunda-feira, dia 9, com a médica integrativa Setsuko Watanabe, de Porto Alegre (RS). Na pauta do bate-papo: "Meu Caminho na Medicina Integrativa", quando falarão sobre cursos, viagens de estudo, células-tronco e demais assuntos que surgirem durante a transmissão e dentro do tema.

“A ideia é a de, através desse nosso bate-papo, fazermos conhecer mais sobre a Medicina Integrativa, como ela funciona e todos os seus benefícios”, ressaltou Lucianna.

E não vai ficar por aí. A transmissão faz parte da série de lives que estão previstas pela médica realizadora para acontecer todas às segundas-feiras. Entre os próximos temas que serão abordados nos encontros, que visam trabalhar o ser humano por completo na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida: auto conhecimento e florais de Bach.

“Com a pandemia, sentimos ainda mais a necessidade de divulgar a Medicina Integrativa para juntos evitarmos que as pessoas adoeçam”, ressaltou a médica. 

Lucianna Auxi

A médica integrativa tem em seu vasto currículo especializações e cursos nas áreas de Ortomolecular, Anti aging, Células tronco, Medicina Tradicional Chinesa, BDORT, Florais de Bach e, por último, Meditação. Além disso, é doutoranda da RENORBIO. 

Medicina Integrativa

Segundo explica Lucianna, a Medicina Integrativa é a união da Medicina Ocidental, a Ortomolecular, com a Medicina Oriental, que envolve a Acupuntura, Medicina Tradicional Chonesa e o BDORT.  

PUBLICIDADE