HOME Notícias
Shalomitas: alegria e fraternidade na Serra de Baturité

Esta foi a segunda edição do Encontro dos Shalomitas.

Encontro reuniu famílias em Pacoti, na Serra de Baturité

O último fim de semana foi marcado por muita animação para as crianças e fraternidade para as famílias que participaram do Galerinha Shalomita, um encontro de famílias amigas realizado no Hotel Remanso em Pacoti, na Serra de Baturité,  a 103 quilômetros de Fortaleza.

A programação do evento incluiu atividades para todas as idades, desde trilhas e pescaria até sorteio de brindes. O momento mais especial, sem dúvida, foi a Celebração Eucarística, que aconteceu no sábado e no domingo, reunindo as famílias em um clima de fé e união.

Lara e Breno Brasil, um dos casais organizadores do Encontro dos Shalomitas.

O Encontro dos Shalomitas, também chamado de Galerinha Shalomita, é um evento que reúne famílias amigas com membros ou simpatizantes da Comunidade Católica Shalom para um fim de semana de lazer, integração e celebração da fé. 

"Foi um fim de semana maravilhoso! As crianças se divertiram muito com as atividades e nós, pais, pudemos relaxar e aproveitar a companhia uns dos outros. A Celebração Eucarística foi um momento muito especial para toda a família", disse Lara Pernambuco, da organização do evento. 

Tobias, Luciana Cortez e os três filhos do casal participam da segunda edição do evento

"O Galerinha Shalomita é uma ótima oportunidade para as famílias se reunirem e fortalecerem seus laços. As atividades são bem organizadas e o clima é sempre muito positivo”,  avaliou Tobias Cortez, que participou junto a família pela segunda vez do Encontro. 

PUBLICIDADE