HOME Notícias
Ana Gabriela lança nova música em show no Festival Halleluya

Cantora Ana Gabriela se apresenta no terceiro dia do evento que volta ao formato presencial

Ana Gabriela traz novo show para o Festival Halleluya (Foto: Divulgação)

Dona de uma das vozes mais respeitadas da música católica brasileira, a cantora cearense Ana Gabriela, de 39 anos, sobe no palco do Festival Halleluya no terceiro dia do evento, sexta-feira, 22, e apresenta um show inédito para o público. 

Com uma nova composição intitulada "GPS", a missionária, considerada uma revelação na música nacional, tem trabalhado há 3 meses na performance do festival e promete entregar um show único. 

De acordo com ela, desde o repertório, até a roupagem das músicas, coreografias e cenários foram renovados para a noite de sexta-feira do evento.

"Eu espero muito sentir o palco, sentir as pessoas novamente, sentir o meu público, sentir aqueles para quem eu canto, olhar nos olhos", conta a artista sobre a volta do evento de forma presencial.

Sobre a nova música, Ana revela que sua inspiração nasceu do contexto pós pandemia. Em uma das linhas, ela canta que "aquilo que não me matou, me fortaleceu", e acredita que este é um momento de renascimento em Cristo.

"Essa música está muito dentro do contexto do Halleluya deste ano e traduz muito de mim no sentido desse pós pandemia, de mim e do povo, ela é uma coisa que é de todos. Esse renascer, ressurgir, que Deus pede de mim e de todos nós nesse momento", afirma a cantora.

Ana Gabriela

Ana Gabriela há mais de duas décadas propaga sua experiência com Deus através da música. As melodias e letras buscam de forma especial conduzir os jovens a uma profunda experiência de alegria em pertencer a Deus e a Igreja. Além dos palcos de evangelização, a cantora que também é publicitária leciona cursos para ministros da música e se apresenta em casamentos e eventos sociais. 

Versátil, com um estilo pop, som contagiante e atual, a cearense faz sucesso por onde passa, nos palcos de todo o Brasil e também nas redes sociais.  A jovem missionária coleciona em sua carreira vários prêmios, entre eles, 3 estatuetas do Troféu Louvemos o Senhor, principal premiação da música católica. 

Além disso, a artista também já se apresentou nos palcos internacionais e teve a oportunidade de cantar para os três últimos Papas. Em 2002, na Jornada de Toronto, Ana Gabriela se apresentou para o Papa João Paulo II, depois para Bento XVI, na Praça de São Pedro, Vaticano, com a composição “Paz Real”. E por último, a cantora performou em duas edições da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro e no Panamá, com a presença do Papa Francisco e mais quatro milhões de pessoas. 

 

Serviço: 24ª Edição do Festival Halleluya
Data: 20 a 24 de julho de 2022
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) - Avenida Alberto Craveiro, 2222 - Castelão - Fortaleza - Ceará -
Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas
Mais informações: @anagabrielacantora e www.festivalhalleluya.com

PUBLICIDADE