HOME Notícias
On-line e com arena virtual, Festival Halleluya começa nesta sexta e segue até domingo

Entre as atrações confirmadas para o show nas arenas virtuais, estão a banda paulista Rosa de Saron, a cantora capixaba Eliana Ribeiro e a banda italiana Gen Rosso

Foto: Divulgação

Investindo no modo virtual e garantindo que nenhum fiel fique desamparado, o Festival Halleluya começa nesta sexta-feira, 23, e segue até domingo, 25, e conta com arena virtual, mutirão de missionários, projetos de solidariedades e uma programação de peso. O evento começa às 19 horas e, para assistir aos eventos, é necessário realizar uma inscrição pelo site do festival. 

Entre as atrações confirmadas para o show nas arenas virtuais, estão a banda paulista Rosa de Saron, a cantora capixaba Eliana Ribeiro, a banda italiana Gen Rosso, entre outros nomes.

Um dos destaques nesta edição é o “Espaço da Misericórdia”, que reúne 300 missionários da Comunidade Católica Shalom, responsável pelo Festival, para um serviço de aconselhamento para os fiéis. 

“Infelizmente, não podemos fazer o Halleluya presencial, mas podemos fazer ele na sua casa. Junto à família e aos amigos, e vamos participar desse festival, que traz essa mensagem de esperança. Em um tempo que estamos tão sofridos, temos uma esperança, que é Jesus Cristo”, convida o Padre Franco, da Comunidade Shalom. 

O festival ocorria tradicionalmente no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, e costuma reunir mais de um milhão de pessoas, segundo a organização oficial. Com o objetivo de reunir a comunidade, o evento também propõe momentos de esperança, paz, transformação e também para ser um suporte para trabalhar as feridas causadas pela violência e, nesta edição, pela pandemia. 

Serviço:

Festival Halleluya  

Quando: de 23 a 25 de julho, de 19h às 2 horas

Informações e inscrições: pelo site 

Programação dos shows:

Sexta-feira, 23

Show 1 - Yuri Costa

Show 2 - Diego Fernandes

Show 3 - Eliana Ribeiro

Show 4 - Davidson Silva

Show 5 - Adoração e vida

Sábado, 24 

Show 1 - Gen Rosso

Show 2 - Kelly Patrícia

Show 3 - Ana Gabriela

Show 4 - Missionário Shalom

Show 5 - Thiago Brado

Show 6 - Sinal de Paz

Domingo, 25 

Show 1 - Naldo José

Show 2 - Rosa de Saron

Show 3 - Suely Façanha

Show 4 - Adriana Adrydes

Show 5 - Cosme

 

PUBLICIDADE