HOME Notícias
"Chamado de Nossa Senhora", diz Ticiana de Paula sobre seu novo trabalho, A Treze de Maio

Releitura da canção ícone do mundo católico traz contemporaneidade à devoção à Nossa Senhora de Fátima.

Ticiana de Paula é casada, missionária, cantora e muito devota de Nossa Senhora. 

Ticiana Paula (Vós Music)  lançou neste mês a releitura e clipe de uma das canções mais apreciadas do universo católico, "A Treze de Maio. A música conta a história da aparição de Nossa Senhora a três pastorinhos no ano de 1917, em Fátima, Portugal. "A inspiração veio de um chamado de Nossa Senhora, para muito além de uma canção, perpetuar e trazer contemporaneidade para uma devoção!", conta a cantora ao Frisson News.

O clipe busca relembrar  o movimento da procissão de Fátima, conhecida mundialmente pela cena das milhares de velas acesas na Praça do Santuário enquanto a imagem da santa percorre o espaço todo iluminado. "Agora essa procissão deve acontecer no coração de cada um de nós, ou seja, precisamos acender a luz no coração da humanidade e principalmente no nosso", explica Ticiana. 

Neste tempo de pandemia, a cantora católica revela como tem feito para se manter firme na fé e na esperança. "Tenho alimentado a minha fé na Partilha, abrindo meu coração e buscando vivenciar de forma simples a oração pessoal e comunitária. Tenho Buscado contemplar mais. Quando as realidades se aproximam a fé é aquecida. Percebemos que precisamos da fé uns dos outros para caminhar", pontua.

Ticiana em conta nesta entrevista ao Frisson News como tem feito para se manter firme na Fé e na oração. 

A devoção à Nossa Senhora é presente deforma intensa na vida e no ministério da cantora. "Minha relação com Maria vem da necessidade de me sentir filha. Filha que precisa de colo, de amor e de muita misericórdia. O olhar de Maria me traz essa certeza de que alguém vela por mim e leva o mais profundo do meu coração ao coração de Jesus. Onde estaria eu, se não fosse esse amparo? Pelas minhas próprias forças não conseguiria superar tanto, em um tempo tão difícil", testifica Ticiana de Paula. 

A missionária no Brasil  no exterior, membro da Comunidade Um Novo Caminho, enfatiza a necessidade de recorrer á Virgem Maria neste tempo tão desaiador. "Que Nossa senhora esteja sempre um passo a nossa frente, tocando no ombro de Jesus e dizendo: 'Meu filho, o vinho deles acabou', e que ao 'encher nossas talhas de água', o vinho novo possa ser derramado e assim, 'fazermos tudo aquilo que Ele nos disser”, finaliza. 

A Treze de Maio

A música A Treze de Maio conta a história e mensagem da aparição de Nossa Senhora de Fátima a três pastorinhos em 13 de maio de 1917. Desde aquela aparição, este se tornou um dos títulos da Virgem Maria mais caros à Fé Católica. A celebração ganha ainda mais enlevo por acontecer no mês de maio, período dedicado há séculos a uma devoção especial à Mãe de Jesus.

Sobre Ticiana de Paula

Cantora lança música em homenagem à Nossa Senhora

Ticiana de Paula é filha amada de Deus, esposa e mãe de três filhos. Já caminha há mais de 20 anos na Comunidade Católica Um Novo Caminho, onde o Senhor lhe inspirou um coração Missionário. Acolhendo essa inspiração, tonou-se cantora e compositora católica, colocando seus dons à disposição de muitos corações.

Em 2019, a cantora lança  o primeiro single internacional com a música Miracle, mais uma canção de sua autoria, tema também de seu primeiro clipe. Miracle conduziu Ticiana de Paula para sua primeira turnê nos EUA, onde passou por 9 cidades do Estado de Massachussets, incluindo Boston e Nova York.

É possível acompanhar novidades e ter acesso ao trabalho de Ticiana de Paula pelas redes sociais e plataformas digitais, como Instagram, Spotify e Youtube. 

PUBLICIDADE