HOME Notícias
Padre Fábio de Melo faz tatuagem na mão

Sacerdote confessa que já marginalizou pessoa tatuada.

Padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores ao apresentar uma tatuagem feita  na mão. A revelação aconteceu nesta quarta-feira, dia 5, em suas redes sociais. O desenho escolhido foi de uma abelha e tem apenas 2 cm. "Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", conta o padre que explica como surgiu a inspiração para a tattoo.

"Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na [cantora]  @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", disse.

O desenho da abelha é autoral e foi feito pelo profissional Fernando Shimizu que o padre conheceu por intermédio do esposo da cantora  Simaria. Um internauta chamado Alexandre Domingues agradeceu ao sacerdote por "sem querer, desmarginalizar a tatuagem". Padre Fábio respondeu ao seguidor: "Oh, meu querido, também já tive do lado dos que marginalizam  as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude , na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros".

 

PUBLICIDADE