Padre Fábio de Melo faz tatuagem na mão

Sacerdote confessa que já marginalizou pessoa tatuada.

Padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores ao apresentar uma tatuagem feita  na mão. A revelação aconteceu nesta quarta-feira, dia 5, em suas redes sociais. O desenho escolhido foi de uma abelha e tem apenas 2 cm. "Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", conta o padre que explica como surgiu a inspiração para a tattoo.

"Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na [cantora]  @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", disse.

O desenho da abelha é autoral e foi feito pelo profissional Fernando Shimizu que o padre conheceu por intermédio do esposo da cantora  Simaria. Um internauta chamado Alexandre Domingues agradeceu ao sacerdote por "sem querer, desmarginalizar a tatuagem". Padre Fábio respondeu ao seguidor: "Oh, meu querido, também já tive do lado dos que marginalizam  as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude , na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros".

 

COMENTÁRIOS