HOME Notícias
Turismo do Porto e Norte de Portugal se destaca internacionalmente


Foto: Publituris

O Turismo do Porto e Norte de Portugal conquistou 11 prêmios World Travel Awards. Enquanto Porto foi considerado o Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar, Braga recebeu o título de Melhor Destino Emergente, e os Passadiços do Paiva, a Melhor Atração no Turismo de Aventura. O evento ocorreu em Berlim, reunindo os players do setor.

 

O renomado World Travel Awards destacou que unidades hoteleiras, atrações turísticas, cidades e empresas da região foram as melhores no continente europeu em várias categorias, consolidando a qualidade e excelência. 

 

A cidade de Porto já teve reconhecimento em diferentes categorias. Luís Pedro Martins, presidente do Turismo de Porto e Norte, celebrou. “Ano após ano, o destino conquista prêmios que reforçam a notoriedade e continuam a colocá-lo no Top Of Mind nas preferências dos turistas. É uma excelente notícia e que nos pode permitir continuar a crescer, nomeadamente em valor”, declarou.

 

Em Minho, a Pousada Mosteiro de Amares venceu na categoria de Melhor Hotel Romântico. As premiações referentes à eleição em Portugal contemplaram unidades hoteleiras de Porto e Norte. O Renaissance Porto Lapa Hotel foi eleito como Melhor Hotel de Negócios, um segmento que se destaca como produto estratégico.

PUBLICIDADE