HOME Notícias
Anitta esgota ingressos da “EQUILIBRIVM TOUR” em São Paulo antes mesmo de revelar local do show

 

 

A força de Anitta mais uma vez impressionou os fãs! A cantora esgotou todos os ingressos para a apresentação da “EQUILIBRIVM TOUR” em São Paulo, marcada para o dia 8 de agosto, poucas horas após a abertura oficial das vendas.

 

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (28), às 15h, e por volta das 17h40 a plataforma já indicava “sold out”. O detalhe curioso é que São Paulo segue sendo a única cidade da turnê que ainda não teve o local do show divulgado oficialmente.

 

Mesmo sem saber onde acontecerá a apresentação, os fãs paulistanos garantiram presença em peso, mostrando a enorme expectativa em torno da nova fase da artista. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a rapidez das vendas e também levantaram teorias sobre qual espaço poderá receber o espetáculo.

 

A “EQUILIBRIVM TOUR” promete trazer uma proposta inédita, com conceito visual impactante, performances intensas e um repertório que deve misturar os grandes sucessos da carreira de Anitta com músicas da nova era.

 

Agora, resta aos fãs aguardarem o anúncio oficial do local da apresentação em São Paulo, que já nasce como um dos shows mais disputados da turnê.

PUBLICIDADE