HOME Notícias
Fígaro Barbearia lança campanhas relacionadas ao Novembro Azul


Foto: Divulgação

O mês de novembro chegou e com ele, mais uma vez, a Fígaro Barbearia lança suas campanhas relacionadas ao Novembro Azul, em prol de um bem maior que é o cuidado com a saúde masculina em geral.

Desde o início de seu funcionamento, a Fígaro Barbearia sempre apoiou esta causa. E este ano não seria diferente. Então, lançaram as seguintes ações dentro desta pauta de extrema importância hoje em dia.

Uma delas é a Fígaro Movember: O termo Movember é a mistura em inglês das palavras “moustache” e “november” e é utilizada mundialmente durante o mês de novembro, que é o mês reservado para que todos pensem mais a respeito da saúde masculina, através de diversas campanhas com a temática “Novembro Azul”.

Além da sua definição citada acima, o termo também consiste em uma ação com a seguinte dinâmica que a Fígaro aderiu e lançou para seus clientes e colaboradores: os participantes tiram a barba no início do mês e deixam o bigode crescer durante todo o mês de novembro com o intuito de inspirar as pessoas a conversarem mais sobre assuntos como câncer de próstata, testicular e saúde mental em geral, enfermidades que mais causam óbitos no mundo masculino e assuntos que hoje ainda são considerados um tabu para a maioria das pessoas.

Mas não para por aí! Com esta campanha no ar, durante todo o mês de novembro, a Fígaro também está arrecadando fundos através de doações que serão convertidas em compra de leite em pó para a Associação Peter Pan que, há mais de 27 anos transforma vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer.

Para doar é muito simples, basta acessar o QR Code ou o link abaixo e fazer sua doação:
https://plug.marketing/figaronovembroazul/

E, por último, a Fígaro também estará com uma super ação acontecendo em todas as suas unidades: No dia 11 de novembro, todos os serviços de barba realizados terão 100% da sua verba revertida em doação para a Associação beneficiada.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE