HOME Notícias
IPREDE reúne convidados para lançamento da corrida beneficente “Corra pelo Bem”


Foto: Divulgação

O IPREDE (Instituto da Primeira Infância) lançou, na manhã desta última terça-feira (5), a "Corra pelo Bem", sua primeira corrida de rua beneficente. A cerimônia ocorreu no auditório da instituição e contou com a presença de toda a equipe organizadora do evento, incluindo o coordenador de ações sociais do IPREDE, João Furtado; a diretora executiva, Joana Mota, e o presidente do Instituto, Dr. Sulivan Mota.

Uma visita guiada com jornalistas e parceiros foi realizada pelo IPREDE para conhecer as principais salas onde as atividades são desenvolvidas. Durante a cerimônia, Joana proferiu um discurso convidando o público a participar da corrida, que está marcada para o dia 29 de outubro. O Dr. Sulivan também se manifestou, expressando gratidão pela presença dos convidados e celebrando o lançamento da nova iniciativa do IPREDE.

João Furtado destacou a importância da ação para iniciar este evento: "Foi uma manhã bem agradável. Estamos muito felizes em anunciar a realização da nossa corrida. Agradecemos aos nossos parceiros e convidamos a todos a participarem", pontuou.

PUBLICIDADE