HOME Notícias
Solenidade de Reconhecimento das Empresas Destaque do Programa Contribuinte Pai D’Égua


Foto: Divulgação

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, acompanhado da Governadora Izolda Cela, participou da solenidade de entrega do Selo 5 Jangadas do Programa Contribuinte Pai d’Égua, que prestigiou as empresas exemplo em contribuição no estado, na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Palácio da Abolição. A indústria do 1° Vice-Presidente da FIEC, Carlos Prados, Itaueira Agropecuária S.A, foi uma das seis empresas a receberem a certificação com pontuação máxima, por entregar todas as escriturações fiscais digitais (EFDs) obrigatórias nos últimos cinco anos, estar em dia com o pagamento dos impostos estaduais e ter declarado corretamente as notas fiscais de entrada e saída na EFD.

Entre os presentes na solenidade estiveram Chagas Vieira , chefe da Casa Civil do Governo do Estado; Fernanda Pacobahyba, secretária da Fazenda do Estado; Camily Cruz, Procuradora-Geral do Estado; Cid Alves, presidente em exercício da Fecomércio; Freitas Cordeiro, presidente da FCDL; Erinaldo Dantas, presidente da OAB-CE; Amilcar Silveira, presidente da FAEC; Assis Cavalcante, Presidente da CDL Fortaleza; e o superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes.

“Parabenizo o programa do Governo do Ceará por agraciar os empresários que promovem o desenvolvimento do nosso povo e contribuem de forma exemplar com as suas obrigações junto ao estado. Aproveito ainda para congratular nosso 1º Vice-Presidente, Carlos Prado, por ser exemplo de empresário, sendo hoje agraciado entre as empresas cearenses que melhor prestam suas contas, servindo de referência para todas as demais”, afirmou Ricardo Cavalcante.

O 1º vice-presidente da FIEC, Carlos Prado, um dos seis agraciados da noite, agradeceu o reconhecimento. “Fico muito feliz com esse momento. Ações como essa acabam representando um exemplo a ser seguido. Lembro que, o que está sendo objeto de homenagem na verdade é o que deveria ser o normal, que é cumprir com nossas obrigações”, declarou Carlos Prado, agradecendo a iniciativa louvável do governo cearense.

A governadora Izolda Cela aproveitou o momento para parabenizar todos os empresários destaques, lembrando que “esses são exemplos a serem seguidos e que merecem devido reconhecimento. O fortalecimento do setor fiscal nos permite expandir nossas ações e ampliar a cobertura de apoio e serviços à nossa população”, completou a Gestora.

Fonte: FIEC 

PUBLICIDADE