HOME Notícias
Após agressões contra contra ex-mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis é preso em Fortaleza

As investigações contra o DJ seguiram nesta quarta-feira, 14, com o recolhimento de um depoimento da funcionária que trabalhava na casa na época

Foto: Divulgação

O cantor paraibano DJ Ivis foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 14, em Fortaleza, após aparecer agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, em vídeos divulgados por ela mesma em suas redes sociais. Nos vídeo, o DJ aparece atacando Pamella com chutes, tapas e socos. Segundo ela, os vídeos foram feitos na residência do casal e em dias diferentes.

A prisão foi anunciada pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), que publicou sobre o ocorrido em sua redes sociais. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido". 

As investigações contra o DJ seguiram nesta quarta-feira, 14, com o recolhimento de um depoimento da funcionária que trabalhava na casa na época, que foi voluntariamente à delegacia. Pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pelas autoridades. 

O caso está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Desde o dia que o caso se tornou público, DJ Ivis perdeu contratos, foi afastados de sua produtoras e teve suas canções banidas em diversos rádios, inclusive em emissoras no Ceará. Entretanto, o DJ já ganhou mais de 100 mil seguidores o Instagram desde o ocorrido. 

PUBLICIDADE