HOME Notícias
Dayany Bittencourt, esposa de Capitão Wagner, se filia ao partido Republicanos; veja fotos

Também estavam presentes o deputado Capitão Wagner, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), e outras lideranças do partido

Foto: Divulgação 

O partido Republicanos filiou na tarde desta quarta-feira, 23, Dayany Bittencourt, esposa do deputado federal Capitão Wagner (Pros). A cerimônia ocorreu na sede do partido em Brasília e foi comandada pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e o presidente do Republicanos Ceará, vereador Ronaldo Martins, que também fizeram o ato de filiação. 

Também estavam presentes o deputado Capitão Wagner, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), o vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (Republicanos), e outras lideranças do partido.

Cearense e já ativa em diversos projetos sociais na área do artesanato, culinária e atividades físicas, Dayany já estava assinando em suas redes sociais como “Dayany do Capitão”. “Estou muito feliz! No Republicanos quero contribuir para a política do meu estado e do meu país, tão carentes de representantes sérios e de ações concretas e de resultados positivos para o nosso povo”, destacou Dayany, em nota enviada para a imprensa. 

O presidente do Republicanos Ceará Ronaldo Martins já indicou que Dayany é um dos possíveis nomes que devem encabeçar a eleição de deputados para a Câmara Federal.  “Ela sempre realizou relevantes trabalhos sociais e chega ao nosso partido com muito empenho e dedicação para somar conosco para as eleições no próximo ano. Tenho certeza que ela vai surpreender muita gente nas urnas. Será uma ‘puxadora’ de votos para a Câmara dos Deputados. Nossa meta é eleger 4 federais”.

Veja fotos: 

 

PUBLICIDADE