HOME Notícias
Capitão Wagner inaugura oficialmente seu comitê de campanha

Candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) inaugurou, neste sábado (10), o comitê central da campanha, ao lado da sua vice, Kamila Cardoso. O comitê está preparado com todos os cuidados necessários para receber candidatos a vereador e militantes.   

O deputado federal Capitão Wagner é o candidato do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Natural de São Paulo e filho de cearenses, o parlamentar é Capitão da Polícia Militar e começou sua carreira política em 2010, quando ocupou a cadeira eletiva de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Em 2016, concorreu à prefeitura contra o atual prefeito, Roberto Cláudio, indo até o segundo turno. Em entrevista para a Frisson, contou que a saúde e a geração de emprego e renda são as duas prioridades que enxerga em Fortaleza neste momento. Sua vice é a advogada e militante de causas sociais Kamila Cardoso Ribeiro (Podemos). À Justiça Eleitoral, o Capitão declarou um patrimônio de R$ 1.267.695. 

Sobre Kamila Cardoso
Kamila Cardoso é conhecida por sua atuação na área da inclusão social, com trabalhos junto a crianças e adolescentes com deficiência. O  objetivo da indicação de Kamila como vice é o de dar um toque mais social para a chapa, pois o Capitão Wagner é mais conhecido por sua atuação na área da segurança.

SERVIÇO
*Comitê Central – Avenida Bezerra de Menezes, 505, ao lado do Giga Play

PUBLICIDADE