HOME Notícias
Cidade 190 e Balanço Geral CE são vice-líderes de audiência da TV Cidade

Pontuação foi registrada na segunda-feira, 5

Foto: Reprodução

Em balanço divulgado pela TV Cidade e pela Record a partir de dados da KIM, os programas Cidade 190, A Fazenda 2020 e Balanço Geral foram vice-líderes de audiência ao vivo em seus respectivos horários. Os dados são referentes à última segunda-feira, 5, e tem como alvo as transmissões individuais.

Com mais de 251 mil pessoas assistindo ao programa na segunda-feira, o Cidade 190 acumulou 8 pontos de transmissão. Apresentado por Luciana Ribeiro, José Filho e Emanuella Braga, o quadro foi o vice líder de audiência entre os horários 11h50min e 13h56min. O programa policial é transmitido de segunda a sexta, ao meio dia. 

Já o reality show A Fazenda acumulou 5,3 pontos na segunda-feira, e mais de 165,9 mil pessoas assistindo o programa, fazendo da programação apresentada por Marcos Mion o vice líder entre os horários 23h16min e 23h42min. No ar desde o dia 8 de setembro, a 12ª edição do reality conta com um elenco de peso, como as funkeiras MC Mirella e Jojo Todinho, o cantor Mariano e o humorista Lucas Maciel. O reality é transmitido diariamente, geralmente a partir das 22h30min. 

O Balanço Geral, edição ceará, teve mais de 182,5 mil pessoas de audiência na segunda-feira, configurando-se como vice líder, com 5,1 pontos. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 14 horas, é comandado pelos jornalistas Erlan Bastos e Mayara Lorenna, que apresentam as principais notícias jornalísticas e de polícia do momento. A pontuação faz referência aos horários entre 14h e 15 horas.

 

PUBLICIDADE