HOME Notícias
Primeira-dama do Ceará, Onélia testa positivo para coronavírus; Camilo registra negativo

Atualmente, o Estado registra mais de 255 mil casos confirmados de coronavírus e 9.084 óbitos

Foto: Divulgação Gov

O governador Camilo Santana (PT) anunciou pelo sua conta de Facebook na manhã desta terça-feira, 7, que a sua esposa, a primeira-dama Onélia Leite de Santana, testou positivo para o novo coronavírus. Camilo confirmou que realizou o teste, mas seu resultado foi negativo. 

“Informo aos irmãos e irmãs cearenses que minha esposa Onélia testou positivo para Covid-19, após exame realizado nessa segunda-feira (5). Ela está bem, graças a Deus, apesar de estar um pouco gripada. Em virtude do diagnóstico positivo da Onélia, também me submeti ao exame ontem à tarde, embora estivesse sem sintomas, e o resultado deu negativo. Onélia está em casa, isolada, seguindo as recomendações médicas, e logo estará recuperada”, escreveu o governador em sua conta de Facebook. 

Na noite desta segunda-feira, 5, o candidato à prefeitura de Fortaleza José Sarto (PDT) também testou positivo para a Covid-19, informação confirmada por nota por sua assessoria de imprensa. 

O Ceará registra mais de 255 mil casos confirmados de coronavírus e 9.084 óbitos, de acordo com dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria de Saúde do Estado, com dados da noite da segunda-feira, 5. 

 

PUBLICIDADE