HOME Notícias
Vitor Valim é oficializado como candidato do Pros à Prefeitura de Caucaia

Vitor Valim já foi vereador em Fortaleza e deputado federal pelo Ceará

O jornalista e deputado estadual Vitor Valim (Pros) foi oficializado, hoje, como candidato da sigla à Prefeitura de Caucaia. O anúncio foi feito em convenção realizada pelos partidos Pros, PL, PTC, PSC e Republicanos, na noite desta terça-feira, 15, e também confirmou o deputado Deuzinho Filho (Republicanos) como vice.

Segundo o candidato, entre as suas principais propostas para a gestão estão o foco na educação saúde e saneamento básico. "Confiança é um bem preciso. Estamos na luta para oferecer às nossas crianças e jovens, escolas, merendas e fardamento de qualidade. É garantir remédios e médicos no posto de saúde. É levar água às famílias que precisam. É fazer limpeza pública e saneamento básicos nas comunidades", declarou, em entrevista à Frisson. 

Vitor Valim já foi vereador em Fortaleza e deputado federal pelo Ceará. Atualmente, apresenta o Cidade 190, programa transmitido de segunda a sexta, a partir das 11h50min na TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará. 

O Pros é o mesmo partido do deputado Capitão Wagner, oficializado como candidato à Prefeitura de Fortaleza na segunda-feira, 7, tendo a advogada Kamila Cardoso como vice. A chapa tem o apoio dos partidos Podemos, Republicanos, PMN, PMB, PTC, DC, PSC e Avante. 

PUBLICIDADE