HOME Notícias
Deuzinho Filho é empossado na Câmara Federal

Parlamentar assume temporariamente o mandato do deputado Vaidon Oliveira, que irá tratar de assuntos pessoais. No discurso da posse, ele agradeceu a articulação do deputado Vitor Valim

O ex-vereador de Caucaia e administrador Deuzinho Filho (Republicanos) foi empossado como deputado federal na manhã desta quinta-feira (02), em Brasília, para cumprir por quatro meses o mandato do deputado federal Vaidon Oliveira (PROS), que irá tratar de assuntos pessoais. A posse foi dada pelo primeiro vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Pereira (Republicanos), e foi uma das mais prestigiadas por políticos cearenses.

Em seu discurso de posse, Deuzinho Filho agradeceu a articulação do deputado estadual Vitor Valim (PROS), o apoio do deputado federal Capitão Wagner (PROS) e a humildade do deputado Vaidon.

Vitor Valim se licenciou da Assembleia Legislativa do Ceará para trabalhar a pré-candidatura à Prefeitura de Caucaia. O policial civil Tony Brito assume temporariamente o mandato de deputado estadual. Já Capitão Wagner irá se licenciar da Câmara Federal, no início de agosto, para cuidar da pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza. O médico Agripino Magalhães (PROS) estará à frente do mandato por quatro meses.

Quem também se licenciou do mandato na Câmara Federal foi Roberto Pessoa (PSDB), pré-candidato à Prefeitura de Maracanaú. Danilo Forte já foi empossado no cargo.

PUBLICIDADE