HOME Notícias
#Dica: saiba como ir para o show de Paul McCartney

A coluna Frisson informa a logística de transporte para o show de Paul McCartney para você desfrutar com tranquilidade a sua noite.

Paul McCartney e Abe Laborial  durante o ensaio/Foto: MPL Communications

A produção do evento aconselha que o público do show do Paul McCartney utilize táxi ou ônibus fretado para chegar na Arena Castelão. Quem preferir ir de carro, recomenda-se estacionar em um dos bolsões de estacionamento. 

Em cada uma das quatro avenidas que dão acesso ao estádio haverá um Ponto de Verificação Veicular (PVV). Neles, existirão barreiras e profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) que deixarão passar apenas veículos com adesivos autorizados e pessoas que moram na região. Para comprovar o endereço, é necessário que os habitantes da área apresentem alguma conta. De acordo com a AMC, os PVVs serão ativados a partir de 17h do dia do show. 

No final do evento, a Av. Alberto Craveiro mudará de sentido para melhor fluxo de saída. 

BOLSÕES DE ESTACIONAMENTO 

Estão disponíveis quatro bolsões de estacionamento para os veículos do público geral. Os bolsões, localizados em direções diferentes, somam 6.350 vagas.  

- Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) 

Capacidade: 3.500 vagas 

Custo: R$20,00 por veículo  

- Entorno da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) 

Capacidade: 500 vagas 

Custo: gratuito 

- Avenida Juscelino Kubitschek (AV) 

Capacidade: 500 vagas 

Custo: gratuito 

- Arena Castelão (E)* 

Capacidade: 1.850 vagas 

Custo: R$20,00 para todos os setores (a venda é feita antecipadamente no quiosque do Iguatemi). 

EXPRESSO PAUL MCCARTNEY 

A partir de 17h, ônibus executivos estarão disponíveis nos três bolsões de estacionamento para levar o público para a Arena Castelão. O serviço do Expresso Paul McCartney é gratuito. 

Serão realizadas várias viagens entre o estádio e os bolsões até o horário de início do show. O expresso autorizado poderá ultrapassar o PVV e deixar os passageiros na Rua do Contorno, que é a mais próxima do estádio. 

No final do evento, os ônibus estarão disponíveis no mesmo local de desembarque para realizarem o trajeto de retorno para os bolsões de origem 

TÁXI 

Os táxis que chegarem pela Av. Alberto Craveiro poderão ultrapassar o PVV e deixar os passageiros na Rua Ademar Paula, localizada a dois quarteirões do estádio. Para atender a demanda do público no final do show, os táxis estarão localizados na mesma área de desembarque. 

Os táxis que chegarem pelas outras três avenidas que dão acesso ao estádio Arena Castelão só poderão ir até o limite do PVV. 

Curta sua noite e se jogue na alegria! 

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro)

 


PUBLICIDADE