HOME Notícias
Gaída Dias e Flavio Furtado prestigiam FestBerro 2025


Foto: Divulgação

Assim como o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, quem também prestigiou o FestBerro 2025 – e foi recepcionado com todas as honras – foi o casal Gaída Dias e Flavio Furtado, incluindo o carismático herdeiro, Miguel Dias Neto. 

 

O trio foi recebido com um requintado almoço na chácara da família Aguiar, onde Patrícia Aguiar, Domingos Filho, Domingos Neto e Gabriella Aguiar deram as boas-vindas aos convidados especiais. 

 

A sócia-proprietária do Grupo Cidade de Comunicação também foi recepcionada no camarim pela cantora Simone Mendes antes do show no maior evento de ovinocaprinocultura cearense. 

 

"Consolidado como um dos motores de desenvolvimento econômico, cultural e social da Região dos Inhamuns, o FestBerro reúne tradição, inovação e oportunidades para o agronegócio local. Viemos de Fortaleza especialmente para conferir esse evento que é referência em todo o Brasil. Estamos encantados e certamente voltaremos outras vezes", destacou Gaída Dias. Um frisson e tanto!

PUBLICIDADE