HOME Notícias
Dra. Eduarda Diógenes recebe prêmio Top of Mind Brazil na categoria Harmonização Facial 2023


Foto: Divulgação

A renomada Dra. Eduarda Diógenes foi agraciada com o prestigioso prêmio "Top of Mind Brazil" na categoria Harmonização Facial em 2023. 

A especialista em harmonização facial é amplamente respeitada por sua excelência profissional no Ceará, compromisso com a satisfação de seus pacientes e busca contínua pela inovação e aprimoramento de técnicas. 

"Receber o prêmio Top of Mind Brazil é um feito notável e confirma nossa posição como uma das principais autoridades no campo da estética facial do Brasil", enfatiza Dra. Eduarda.

O trabalho da cirurgiã dentista é uma combinação de arte e ciência, transformando rostos e vidas, proporcionando autoconfiança e rejuvenescimento de forma natural e harmônica. Dra. Eduarda é a única profissional do Ceará a receber a premiação em sua categoria. "É algo que reforça ainda mais a importância do prêmio", explica. 

O Top of Mind Brazil é concedido àquelas empresas, entidades e profissionais que se destacam no mercado e buscam fazer a diferença em seus serviços, e o objetivo desta premiação é reconhecer, distinguir e premiar aqueles que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de produtos ou serviços contribuem efetivamente para a sociedade. 

O INBRAP realiza pesquisa de mercado apurando dados e informações a respeito das empresas, instituições e profissionais, no que tange à gestão da qualidade, e que por sua postura estão ativos na memória imediata de seus clientes. As empresas indicadas passam por análises criteriosas, onde são referenciados os diversos itens de padrões de qualidade.

PUBLICIDADE