HOME Notícias
Beach Park entra no clima de São João com programação especial para o mês de junho

O Beach Park retoma às festividades juninas e se transforma em um verdadeiro arraiá, a partir do dia 3 de junho, com diversas atrações para ninguém ficar parado.


Foto: Divulgação

Atendendo a todos os gostos, públicos e idades, a festança acontece por todo o complexo. Nos resorts do destino (Suites, Acqua, Wellness e Oceani), haverá uma programação exclusiva para os hóspedes que, além de serem recepcionados com muita música nordestina e degustações de comidas típicas, também terão todas às quartas-feiras do mês um São João exclusivo a partir das 19h30, com quermesse, quadrilha improvisada, banda de forró, correio elegante, comidas típicas, jogos e muita diversão.
 
Na Vila Azul do Mar, espaço de convivência aberto ao público, inspirado em uma vila de pescadores, que oferece uma experiência de lazer completa com lojas e restaurantes, haverá, durante todos os finais de semana de junho, uma programação de shows exclusivos, além de bandas de forró e apresentação de quadrilhas para todo mundo entrar no ritmo do arrasta-pé. Também será possível apreciar as famosas barraquinhas com comidas típicas e a gastronomia da Pizzaria da Vila. Especialmente para as crianças, a Vila Azul do Mar promove ainda um São João infantil com a Banda Aquarelinha em todos os domingos das 17h às 19h, além de jogos da vila, tererê e quadrilha improvisada com os Beach Friends.
 
Já no Aqua Park, o público pode esperar pelo animado Arraiá da Turma do Parque, durante todos os sábados e domingos do mês a partir das 16h, com a presença dos personagens Fofura, Finho, Tarta e Maré.

PUBLICIDADE