HOME Notícias
Empresário do Grupo Serval, Fabiano Barreira recebe Medalha José Milton Pimentel Filho

Grupo de mais de 50 anos, o Serval reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial

Na foto, Andrei Aguiar, Fabiano Barreira e Urubatan Romero. Foto: Divulgação

O empresário Fabiano Barreira, sócio do Grupo Serval, foi condecorado com a Medalha José Milton Pimentel Filho em cerimônia na última terça-feira, 30, promovida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp-CE). A comenda, que reconheceu a atuação da empresas na área da segurança, foi entregue das mãos de Urubatan Estevam Romero, presidente da entidade.

Grupo de mais de 50 anos, o Serval reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial. Marcada por princípios de governança, o grupo já foi reconhecido com o selo Great Place to Work (Grandes Empresas para Trabalhar).

“Nossa missão é valorizar o ser humano e foi norteado por esse preceito que conseguimos enfrentar uma das maiores crises da história. Eu não fiz nada sozinho, o mérito é de todos, de toda uma gestão responsável, comprometida e empenhada em fazer o melhor. É uma honra estar sendo condecorado, ainda mais com uma homenagem que leva o nome de José Milton Pimentel Filho, um homem honrado, um exemplo, uma referência”, destacou Fabiano, em nota enviada para a imprensa.

 

PUBLICIDADE