HOME Notícias
Presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante discute desenvolvimento industrial com titular da Sedet

Na ocasião, o secretário apresentou as reformulações promovidas pela Sedet, bem como as novas estratégias para o setor

Foto: Divulgação Fiec

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, se reuniu com o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado do Ceará (Sedet), Francisco de Queiroz Maia Júnior, nesta segunda-feira, 11, para discutir o futuro do desenvolvimento industrial do Estado. 

Na ocasião, o secretário apresentou as reformulações promovidas pela Sedet, bem como as novas estratégias para o setor. Ainda na pauta, os gestores discutiram as políticas implementadas nos âmbitos público e privado e as regulamentações necessárias para o crescimento econômico regional. 

“Investimos muito no trabalho de reestruturação da Sedet, em uma nova ambiência, novas estratégias e, se pudermos trilhar isso dentro dos grandes objetivos da Casa da Indústria e dos nossos, conseguiremos implementar grande desenvolvimento para o Ceará”, disse Maia Júnior, em nota enviada para a imprensa pela assessoria da Fiec.

Também participaram da reunião o secretário executivo do Comércio, Serviço e Inovação, Júlio Cavalcante, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Sérgio Cavalcante, e o assessor da Sedet, Francisco Rabelo. O 1º vice-presidente da Fiec, Carlos Prado, a vice-presidente da Fiec e secretaria-executiva da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Roseane Medeiros, o presidente do Conselho Temático de Economia, Finanças e Tributação da Fiec, Emílio Moraes, e o assessor da Superintendência de Relações Institucionais da FIEC Luiz Fernando, também marcaram presença no evento.

 

PUBLICIDADE